KeeperOT - Forúm destinado a críticas, sugestões, dúvidas e principalmente a interação de player-staff.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sugestão Do Pvp.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marlon Rullez

MensagemAssunto: Sugestão Do Pvp.   Seg Jan 03, 2011 7:54 pm

Na minha opinião o ot seria melhor se pvp fosse apartir do level 25 no maximo
acho que movimentaria mas player Smile
Ver perfil do usuário
The Rev

MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Ter Jan 04, 2011 12:46 am

É simples amigo, se abaixarmos o pvp para level 25, haverá muito mais random pk, visto que um level 50 não consegue se defender de um level 100, por exemplo. Imagine um level 25, estragaria o jogo de muitos novatos, os quais sairiam do server, antes mesmo de começar a aproveitá-lo.

Sem mais,
Laus Deo Semper
Ver perfil do usuário
Marlon Rullez

MensagemAssunto: Sugestão Do Pvp.   Ter Jan 04, 2011 3:16 am

Me desculpa mas eu descordo, olha só amigo exemplo no globall pvp já e apartir do level 8
pois eu acho que um lvl 100 não iria querer pegar frag eu um lvl 25 no caso e mesmo se fizer
isto existem os frag pegando 3 frag em 1 dia e red Skull, então se você por na ponta do lapis
a maioria dos ot mas cheio o pvp começa do lvl 8. então acho que lvl 25 seria uma boa, ou o hoster pode pensar numa possibilidade de colocar uma city nom pvp ja que é a questão é essa de matarem lvl baixo.

Ver perfil do usuário
LiPe

MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Ter Jan 04, 2011 4:49 am

Pra mim a tua intenção é fazer "noob char" upar lvl 25 e ficar fazendo trap tosca pros otro pega frag numa war por exemplo :}

pq nao vai faze diferença nenhuma por pvp lvl 25 invez de 50 alem disso
Ver perfil do usuário
Marlon Rullez

MensagemAssunto: Sugestão Do Pvp.   Ter Jan 04, 2011 6:00 am

Saiba você que entrei no otserver hoje então não tenho motivo para fazer player pegarem frag em war e nem por que fazer trap com nb char !
Ver perfil do usuário
The Rev

MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Ter Jan 04, 2011 6:05 am

Marlon Rullez escreveu:
Me desculpa mas eu descordo, olha só amigo exemplo no globall pvp já e apartir do level 8
pois eu acho que um lvl 100 não iria querer pegar frag eu um lvl 25 no caso e mesmo se fizer
isto existem os frag pegando 3 frag em 1 dia e red Skull, então se você por na ponta do lapis
a maioria dos ot mas cheio o pvp começa do lvl 8. então acho que lvl 25 seria uma boa, ou o hoster pode pensar numa possibilidade de colocar uma city nom pvp ja que é a questão é essa de matarem lvl baixo.

A questão é, no global, ninguem pega level 100 em um dia, e também nenhum level 100 sai matando level 25 sem motivo. Em ots, pessoal faz isso, só pra avacalhar o servidor :/
Ver perfil do usuário
Marlon Rullez

MensagemAssunto: Sugestão Do Pvp.   Ter Jan 04, 2011 5:02 pm

The Rev Escreveu:
Citação :
A questão é, no global, ninguem pega level 100 em um dia, e também nenhum level 100 sai matando level 25 sem motivo. Em ots, pessoal faz isso, só pra avacalhar o servidor :/

Cara eu até entendo você mas não é por que e ot que vai ser avacalhado ja é dificil de upa aqui também, creio que nego não vai querer ficar catando red então não, vejo por que não abaixa o pvp para lvl 25 e doido isso que eu postei aqui foi apenas uma sugestão, você tem o direito de descordar e assim vai cabe ao god ver oque ele vai querer fazer, eu lançei aqui apenas minha opnião entende assim como você ta inpomdo a sua ! mas tamo ai para isso para dar nossas opniôes assim ajudamos o server a crescer !
Ver perfil do usuário
LiPe

MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Qua Jan 05, 2011 1:57 am

até agora nao entendi a intençõ de mudar do lvl 50 pro 25

isso vai mudar o que no ot alem de mais power abuser? l o l !
Ver perfil do usuário
Incsint

MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Qui Jan 06, 2011 11:05 pm

Se assim fosse, teria o Keeper o mesmo destino de todos os outros. A única razão pra pedirem isso é pra fazendo random pk, e isso não é algo apreciado pela maioria, acredito.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   

Sugestão Do Pvp.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System
» [Sugestão] Vantagens e Desvantagens
» [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan
» Sugestão update 6.0 ou 6.1
» Sugestão para update 6.0