KeeperOT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


KeeperOT - Forúm destinado a críticas, sugestões, dúvidas e principalmente a interação de player-staff.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestão Do Pvp.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marlon Rullez

Marlon Rullez


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2011

Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. EmptySeg Jan 03, 2011 7:54 pm

Na minha opinião o ot seria melhor se pvp fosse apartir do level 25 no maximo
acho que movimentaria mas player Smile
Ir para o topo Ir para baixo
The Rev

The Rev


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/10/2010

Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. EmptyTer Jan 04, 2011 12:46 am

É simples amigo, se abaixarmos o pvp para level 25, haverá muito mais random pk, visto que um level 50 não consegue se defender de um level 100, por exemplo. Imagine um level 25, estragaria o jogo de muitos novatos, os quais sairiam do server, antes mesmo de começar a aproveitá-lo.

Sem mais,
Laus Deo Semper
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rullez

Marlon Rullez


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2011

Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. EmptyTer Jan 04, 2011 3:16 am

Me desculpa mas eu descordo, olha só amigo exemplo no globall pvp já e apartir do level 8
pois eu acho que um lvl 100 não iria querer pegar frag eu um lvl 25 no caso e mesmo se fizer
isto existem os frag pegando 3 frag em 1 dia e red Skull, então se você por na ponta do lapis
a maioria dos ot mas cheio o pvp começa do lvl 8. então acho que lvl 25 seria uma boa, ou o hoster pode pensar numa possibilidade de colocar uma city nom pvp ja que é a questão é essa de matarem lvl baixo.

Ir para o topo Ir para baixo
LiPe




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2011

Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. EmptyTer Jan 04, 2011 4:49 am

Pra mim a tua intenção é fazer "noob char" upar lvl 25 e ficar fazendo trap tosca pros otro pega frag numa war por exemplo :}

pq nao vai faze diferença nenhuma por pvp lvl 25 invez de 50 alem disso
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rullez

Marlon Rullez


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2011

Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. EmptyTer Jan 04, 2011 6:00 am

Saiba você que entrei no otserver hoje então não tenho motivo para fazer player pegarem frag em war e nem por que fazer trap com nb char !
Ir para o topo Ir para baixo
The Rev

The Rev


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/10/2010

Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. EmptyTer Jan 04, 2011 6:05 am

Marlon Rullez escreveu:
Me desculpa mas eu descordo, olha só amigo exemplo no globall pvp já e apartir do level 8
pois eu acho que um lvl 100 não iria querer pegar frag eu um lvl 25 no caso e mesmo se fizer
isto existem os frag pegando 3 frag em 1 dia e red Skull, então se você por na ponta do lapis
a maioria dos ot mas cheio o pvp começa do lvl 8. então acho que lvl 25 seria uma boa, ou o hoster pode pensar numa possibilidade de colocar uma city nom pvp ja que é a questão é essa de matarem lvl baixo.


A questão é, no global, ninguem pega level 100 em um dia, e também nenhum level 100 sai matando level 25 sem motivo. Em ots, pessoal faz isso, só pra avacalhar o servidor :/
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rullez

Marlon Rullez


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2011

Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. EmptyTer Jan 04, 2011 5:02 pm

The Rev Escreveu:
Citação :
A questão é, no global, ninguem pega level 100 em um dia, e também nenhum level 100 sai matando level 25 sem motivo. Em ots, pessoal faz isso, só pra avacalhar o servidor :/

Cara eu até entendo você mas não é por que e ot que vai ser avacalhado ja é dificil de upa aqui também, creio que nego não vai querer ficar catando red então não, vejo por que não abaixa o pvp para lvl 25 e doido isso que eu postei aqui foi apenas uma sugestão, você tem o direito de descordar e assim vai cabe ao god ver oque ele vai querer fazer, eu lançei aqui apenas minha opnião entende assim como você ta inpomdo a sua ! mas tamo ai para isso para dar nossas opniôes assim ajudamos o server a crescer !
Ir para o topo Ir para baixo
LiPe




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2011

Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. EmptyQua Jan 05, 2011 1:57 am

até agora nao entendi a intençõ de mudar do lvl 50 pro 25

isso vai mudar o que no ot alem de mais power abuser? l o l !
Ir para o topo Ir para baixo
Incsint




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2011

Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. EmptyQui Jan 06, 2011 11:05 pm

Se assim fosse, teria o Keeper o mesmo destino de todos os outros. A única razão pra pedirem isso é pra fazendo random pk, e isso não é algo apreciado pela maioria, acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Do Pvp. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Do Pvp.   Sugestão Do Pvp. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Do Pvp.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão Palas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KeeperOT :: Suporte :: Sugestões & Críticas-
Ir para: