KeeperOT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


KeeperOT - Forúm destinado a críticas, sugestões, dúvidas e principalmente a interação de player-staff.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Firewalk Boots.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marlon Rullez

Marlon Rullez


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2011

Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. EmptySex Jan 07, 2011 7:08 pm

Andei falando com alguns player no server e o assunto de todos é que
não vale apena comprar uma fire walker por heala apenas 10 em 10
então hoster peço a você que considere a almente ao menos 20 em 20 por favor !
ja é 10 reais ainda pra não valer apena é osso !
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/10/2010

Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Re: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. EmptySex Jan 07, 2011 8:12 pm

Marlon Rullez escreveu:
Andei falando com alguns player no server e o assunto de todos é que
não vale apena comprar uma fire walker por heala apenas 10 em 10
então hoster peço a você que considere a almente ao menos 20 em 20 por favor !
ja é 10 reais ainda pra não valer apena é osso !

Não valer a pena?

Ok. vou lhe explicar aqui matematicamente.

1. Fire walker boots dá 40 a mais de Speed, isso são 2 bohs.
2. Regenera 10 mas de 1 em 1 segundo. Portanto em 1 minuto, são 600 de mana (qualquer vocação)

Agora vejamos definidos por vocações.

1. Sendo Master Sorcerer ou Elder Druid - Regeneração de mana de 15 em 15 a cada 2 segundos, total de 450 de MP a cada minuto + 600 de MP da Firewalker = 1050 MP, em 1 só minuto.

2. Sendo Royal Paladin - Regeneração de mana de 15 em 15 a cada 3 segundos, total de 300 de mana a cada minuto + 600 de MP da Firewalker = 900 MP, em 1 só minuto.

3. Sendo Elite Knight - Regeneração de mana de 15 em 15 a cada 4 segundos, total de 225 de MP a cada minuto + 600 de MP da Firewalker Boots = 825 MP, em 1 só minuto.

Agora vejamos com as novas Vocações, ou as vocações Premium [vip].

1. Sendo Magician Sorcerer ou Mystic Druid - Regeneração de mana de mana de 25 em 25 a cada 2 segundos, total de 750 de MP a cada minuto + 600 de MP da Firewalker Boots = 1350 MP, em um só minuto.

2. Sendo Elven Paladin - Regeneração de mana de 25 em 25 a cada 3 segundos, total de 500 de MP a cada minuto + 600 de MP da Firewalker Boots = 1100 MP, em 1 só minuto.

3. Sendo Templar Knight - Regeneração de mana de 25 em 25 a cada 4 segundos, total de 375 de MP a cada minuto + 600 de MP da Firewalker Boots = 975 MP, em 1 só minuto.


Analise bem e compare para ver se realmente não ajuda. Em 1 só minuto a regeração com a Firewalker gira em torno de 1000 MP, isso é realmente muito, mas muito mesmo. Se eu aumentar ainda mais, ficará bizarro e roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://keeperot.umforum.net
Marlon Rullez

Marlon Rullez


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2011

Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. EmptySex Jan 07, 2011 8:36 pm

Pode cre, não tinha pensado desse jeito !
obrigado pela atenção ai hoster !
Ir para o topo Ir para baixo
LiPe




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2011

Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Re: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. EmptySáb Jan 15, 2011 12:00 am

ah firewalker boots ta de boa, a unica coisa que o server precisa é de mais players ;x
Ir para o topo Ir para baixo
cickcuri




Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/10/2010

Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Re: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. EmptySáb Jan 15, 2011 12:09 am

LiPe escreveu:
ah firewalker boots ta de boa, a unica coisa que o server precisa é de mais players ;x

Eu jogo o server desde o primeiro dia, e testemunho que os ADM ja fizeram de tudo, eu acredito que nós players poderiamos ajudar divulgando de algum modo.
Ir para o topo Ir para baixo
LiPe




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2011

Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Re: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. EmptySáb Jan 15, 2011 12:11 am

cickcuri escreveu:
LiPe escreveu:
ah firewalker boots ta de boa, a unica coisa que o server precisa é de mais players ;x

Eu jogo o server desde o primeiro dia, e testemunho que os ADM ja fizeram de tudo, eu acredito que nós players poderiamos ajudar divulgando de algum modo.

eu anunciei no xtibia um dia desses ;x
Ir para o topo Ir para baixo
cickcuri




Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/10/2010

Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Re: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. EmptySáb Jan 15, 2011 3:52 am

LiPe escreveu:
cickcuri escreveu:
LiPe escreveu:
ah firewalker boots ta de boa, a unica coisa que o server precisa é de mais players ;x

Eu jogo o server desde o primeiro dia, e testemunho que os ADM ja fizeram de tudo, eu acredito que nós players poderiamos ajudar divulgando de algum modo.

eu anunciei no xtibia um dia desses ;x

Xtibia não é forte na parte de anuncios de otserver, essas seções são pouco movimentadas, divulgações que eu digo é entrar em servidores lotados e fazer o anuncio
Ir para o topo Ir para baixo
LiPe




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2011

Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Re: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. EmptySáb Jan 15, 2011 4:44 am

cickcuri escreveu:
LiPe escreveu:
cickcuri escreveu:
LiPe escreveu:
ah firewalker boots ta de boa, a unica coisa que o server precisa é de mais players ;x

Eu jogo o server desde o primeiro dia, e testemunho que os ADM ja fizeram de tudo, eu acredito que nós players poderiamos ajudar divulgando de algum modo.

eu anunciei no xtibia um dia desses ;x

Xtibia não é forte na parte de anuncios de otserver, essas seções são pouco movimentadas, divulgações que eu digo é entrar em servidores lotados e fazer o anuncio

mt trampo e axo q nem da resultado ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Alcon Leite




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2011

Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Re: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. EmptyDom Jan 16, 2011 6:42 pm

Concordo com o lipe, vou dar tipo eu como exemplo, estou eu lá no ot lotado com meus amigos pegando level, mó war, zuando com os troxas, ai chega um cara e fala: "AE PESSOAL COLA GERAL NUM OT BOM PRA CARALHO, MAPA PROPRIO, XP MT LOKA, TEM CASTLE WAR, TEM TUDO VEM VEM VEM (nomedoservidor.com)" tudo bem eu iria ver, dava .!online via que tinhas menos de 30 players on, a xp não é muito legal, não tinha war, simplesmente saia do servidor e voltava para o outro.
eu acho assim :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Firewalk Boots. Empty
MensagemAssunto: Re: Firewalk Boots.   Firewalk Boots. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Firewalk Boots.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Draken Boots ~750k~ '-' facada ---- Laguna Seca ----

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KeeperOT :: Suporte :: Sugestões & Críticas-
Ir para: