KeeperOT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


KeeperOT - Forúm destinado a críticas, sugestões, dúvidas e principalmente a interação de player-staff.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Criação Sv2 - Mapa Global

Ir para baixo 
+2
arck
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/10/2010

Criação Sv2 - Mapa Global Empty
MensagemAssunto: Criação Sv2 - Mapa Global   Criação Sv2 - Mapa Global EmptyQua Jan 05, 2011 12:47 am

Comente aqui, o que você acha da criação de um Server2 mapa global. Ou até mesmo a criação de um server parceiro, com mapa global.


Enquete:
Ir para o topo Ir para baixo
https://keeperot.umforum.net
arck

arck


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 30

Criação Sv2 - Mapa Global Empty
MensagemAssunto: Re: Criação Sv2 - Mapa Global   Criação Sv2 - Mapa Global EmptyQua Jan 05, 2011 12:56 am

com um mapa bem planejado e projeto como esse, acho desnecessário um global, mas por mim tanto faz, vou continuar nesse!
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rullez

Marlon Rullez


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2011

Criação Sv2 - Mapa Global Empty
MensagemAssunto: Re: Criação Sv2 - Mapa Global   Criação Sv2 - Mapa Global EmptyQua Jan 05, 2011 1:25 am

Admin escreveu:
Comente aqui, o que você acha da criação de um Server2 mapa global. Ou até mesmo a criação de um server parceiro, com mapa global.

Hoster na minha opinião com a grana que você for embolçar para criar um mapa globall você poderia melhorar a qualidade desse ot seria bem melhor sem conta que mapa globall da mas trabalho doque propio sempre tem bugs e mas bugs 90% dos global que se encontra para baixar da para clonar grana então acho melhor que aprimore esse que está massa !
Ir para o topo Ir para baixo
LiPe




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2011

Criação Sv2 - Mapa Global Empty
MensagemAssunto: Re: Criação Sv2 - Mapa Global   Criação Sv2 - Mapa Global EmptyQua Jan 05, 2011 1:54 am

ja tem poco nego nesse magina pra +1
Ir para o topo Ir para baixo
Alcon Leite




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2011

Criação Sv2 - Mapa Global Empty
MensagemAssunto: Re: Criação Sv2 - Mapa Global   Criação Sv2 - Mapa Global EmptyQua Jan 05, 2011 2:27 am

nossa, mal tem player agora e querem fazer outro servidor?
não sei para que né?
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/10/2010

Criação Sv2 - Mapa Global Empty
MensagemAssunto: Re: Criação Sv2 - Mapa Global   Criação Sv2 - Mapa Global EmptyQua Jan 05, 2011 5:17 am

Alcon Leite escreveu:
nossa, mal tem player agora e querem fazer outro servidor?
não sei para que né?
lol!

Será justamente para atrair cada vez mais. Com um novo servidor global, poderiamos deixar mais 'famoso' e conhecido o mapa atual. E evoluir ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://keeperot.umforum.net
Alcon Leite




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2011

Criação Sv2 - Mapa Global Empty
MensagemAssunto: Re: Criação Sv2 - Mapa Global   Criação Sv2 - Mapa Global EmptyQua Jan 05, 2011 7:17 pm

eu acho assim, não existe servidor melhor como este, tipo tem um mapa proprio, as voc. são balanceadas, sim não tem adm nem gm diariamente on, tipo sempre toda hora para axiliar os players, só que eu acho que não mudaria em nada um novo servidor com mapa global po , mal tem player nesse que tem tudo pra dar certo quanto mais um global, o que seria só mais um mesmo.
eu penso assim .
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cickcuri




Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/10/2010

Criação Sv2 - Mapa Global Empty
MensagemAssunto: Re: Criação Sv2 - Mapa Global   Criação Sv2 - Mapa Global EmptyQua Jan 05, 2011 10:47 pm

concordo com a criação do mapa global bem elaborado, e também se é que vocês não saibam é so fazer um continha simples. 100% dos jogadores de otserver 70% jogam global outros 30% procuram ots sérios com mapas próprios para jogarem, podemos pegar exemplos de grandes otservers com mais de 300 players online diariamente 90% deles são mapas globais. Além do fato dos players prefirirem mapa global por ja terem os scripts e a caralhada a4.

Com o mapa glboal o server se tornará mais conhecido pois um global lota o numero de playres muito rápido, e podendo também bancar não só ele como esse "sv1" deixando ambos mais conhecidos. Vocês acham que este está indo pra frente? não passa de 50 online (não da para bancar nem o dedicado imagino eu), e a staff ja fez de TUDO para atrair os jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação Sv2 - Mapa Global Empty
MensagemAssunto: Re: Criação Sv2 - Mapa Global   Criação Sv2 - Mapa Global Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação Sv2 - Mapa Global
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KeeperOT :: KeeperOT :: Notícias e Novidades.-
Ir para: